Resenha - The Fab Pore Facial Peel


Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vim aqui pra falar de um produto que usei durante 2 semanas, e estou completamente apaixonada! É o The Fab Pore Facial Peel da Soap and Glory.
Sou meio suspeita pra falar dessa marca, porque sou completamente apaixonada pelas embalagens e nomes engraçados que eles dão para os produtos. Sem contar que enfeitam a  prateleira, então, não êxito em comprar quando leio ou vejo algo que me interessa.
Toda vez que eu escuto qualquer coisa sobre peeling já imagino aquela pele vermelha, toda destruída de tanto esfregar e que só fica linda depois de um ou dois dias. Mas esse produto é completamente diferente.
Ele promete diminuir a oleosidade da zona T e diminuir os poros dilatados. E ele cumpre!  Claro que você precisa usar o produto com certa frequência para ver o resultado. Em duas semanas eu já senti diferença. Tinha várias machinhas de espinha na testa, que ele clareou bastante, até quase sumirem. E a oleosidade da minha zona T diminuiu quase 60%.
Ela tem a consistência de uma mascara facial comum, com umas “bolinhas” verdes que as vezes se rompem e soltam uma espécie de liquido verdinho que dão a sensação de frescor na pele. Eu uso de 3 a 4 vezes na semana, antes do banho, passo uns 15 minutos antes de entrar no chuveiro e quando entro no banho, tiro a mascara dando uma esfregada bem leve, pra retirar toda a pele morta do rosto. Saio do banho com uma sensação incrível na pele. Realmente um produto que vale a pena! Um dos meu preferidos. Prova de que beleza também pode ser "conteúdo
 5 macarons pro The Fab Pore! 



Gostou? Não perde tempo e compre aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...